domingo, 4 de setembro de 2011

Convites damas e Pajen

Olá  ...
Oh eu por aqui em pleno finalzinho de domingo rsrsrs. è não aguentei esperar pra amanha hehehe.
Então vim correndo contar que finalmente eu consegui criar o convite para minhas damas e pajens, mas tudo isso graças a mais uma amiga da blogsfera (Novidade)  desta vez foi através do blog da neide, do blog Edineide e Ailton. Que por sinal tem muita coisa boa amiigas, quem ainda não conhece eu super indico é TUDO DE BOM =) .

e assim foi desde que vi ums modelos de caixinhas como convites no blog da Neide eu decidi que iria fazer para meus anjinhos, e ae foram surgindo idéias de como eu faria, e olha que surgiu muitas coisas viu rsrsrs.
Na sexta eu comprei o material, ou melhor dei uma improvizada por que nas papelarias daqui não tinha todo o material necessário. E sábado mãos á obra, coloquei o noivo pra fazer a parte do molde que eu sou pessíma e eu cuidei da parte do designe (quanto trabalho gente =/ ). 

E hoje terminamos os mimos, e ficaram lindos amiigas .
Valeu muito a pena ver a carinha de nossas crianças, Felizes da vida dizendo siim á nos. E os paiis ... Os pais ainda mais felizes com o nosso carinho, querendo mostrar o convite pra todo mundo. 

e segue os convites pra opinião de vcs ...


 o noivo ajudando
 a bagunça
 os convites das meninas

 o chocolate R N rsrsrs

 caixinha pronta
 Caixinha do pajem fundo marrom com bolinha rosa rsrsr linda


duas caixinhas prontas

Bjoo