segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SustOooo + Confirmação

Eiii Amiigas    =)


Uma semana de Sumiço heiim rsrsrs ... Mas, oh eu de novo por aqui 

Então, meniinas levei um susto tão grande sexta-feira (29/07) que afff !!! foi teste pro meu coração =/

Vcs lembram quando falei aqui, que já haviamos decidido a Paróquia para o nosso Casamento ? Então, sexta liguei na secretária, pra ver uma outra coisa ae resolvi perguntar a secretária (que por sinal eu conheço) como tava a agenda para dezembro, e ela me diz que tinha  um casamento marcado pra 17 de Dezembro ás 19:00  :O 




O que ??? Como assim ... ??? Disse a ela que a ex secretária me disse que eu não poderia agendar sem antes ter encaminhado a documentação no forúm. Ae ela me explicou que eu poderia fazer um PRÈ- AGENDAMENTO pra reservar a data =/
Fiquei desesperada, néh pq liguei pra menina e ela me diisse que não podia ceder a data. Mas como sempre digo: Deus tem a chave para todas as portas. E acabamos combinando dela se casar ás 19:00h e eu as 20:00h sem atraso de nenhuma das partes. ( Depois de sofrer a metade do dia, já tinha chorado baldes de lágrimas rsrrs).
Fui na casa dela e acertamos alguns coisas, mas o mais engraçado é que temos muitas coisas em comuns, ela é super gente boa inclusive fizemos o Curso de Noivos juntos . 
Sò fiquei um pouco triste pq o noivo dela não abre mão da decoração Vermelha e Branco na igreja, ae pra não prolongar o assunto deixei pra lá. Que seje vermelho e branco na igreja e na minha recepção uso o Marrom com rosa (que tá ficando maravilhoso por sinal) o importante é casarmos no dia 17 de dezembro e na Paróquia que tanto queremos :) !

Então meninas, ATENÇÃO  pra isso. Procurem a Paróquia antecipadamente  pra fazer um Pré- Agendamento e não correr o risco de perder a data, ou sofrer como eu até resolver a situação.




Ao final ficou decidido, e principalmente REGISTRADO na agenda da Paróquia:


Casamento de Rosy e Neilton 
Horário: 20:00h
Data: 17 de Dezembro de 2011
Celebrante: Frei Manoel
Paróquia São Cosme e São Damião



Ficou claro que nenhuma das noivas poderão atrasar, pra não serem prejudicadas.
Vcs acham que horário ficou tarde demais ? 
Preferir casar depois que ela, acho que vou ficar mais tranquila, será que fiz mal ?

Bjiim e já já tô de volta com muitas Novidades =)