domingo, 4 de setembro de 2011

Convites damas e Pajen

Olá  ...
Oh eu por aqui em pleno finalzinho de domingo rsrsrs. è não aguentei esperar pra amanha hehehe.
Então vim correndo contar que finalmente eu consegui criar o convite para minhas damas e pajens, mas tudo isso graças a mais uma amiga da blogsfera (Novidade)  desta vez foi através do blog da neide, do blog Edineide e Ailton. Que por sinal tem muita coisa boa amiigas, quem ainda não conhece eu super indico é TUDO DE BOM =) .

e assim foi desde que vi ums modelos de caixinhas como convites no blog da Neide eu decidi que iria fazer para meus anjinhos, e ae foram surgindo idéias de como eu faria, e olha que surgiu muitas coisas viu rsrsrs.
Na sexta eu comprei o material, ou melhor dei uma improvizada por que nas papelarias daqui não tinha todo o material necessário. E sábado mãos á obra, coloquei o noivo pra fazer a parte do molde que eu sou pessíma e eu cuidei da parte do designe (quanto trabalho gente =/ ). 

E hoje terminamos os mimos, e ficaram lindos amiigas .
Valeu muito a pena ver a carinha de nossas crianças, Felizes da vida dizendo siim á nos. E os paiis ... Os pais ainda mais felizes com o nosso carinho, querendo mostrar o convite pra todo mundo. 

e segue os convites pra opinião de vcs ...


 o noivo ajudando
 a bagunça
 os convites das meninas

 o chocolate R N rsrsrs

 caixinha pronta
 Caixinha do pajem fundo marrom com bolinha rosa rsrsr linda


duas caixinhas prontas

Bjoo

9 comentários:

  1. Rosy, parabéns ficou um mimo o convite!!! O blog da Edineide é tudo de bom mesmo nos ensina tudo PAP.

    Beijos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!!Ficaram lindos, eles vão adorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ah q lindo...
    adorei... como só vou ter meninas fiz um vaso de flores de bala d goma... fikou tao nunitinho...
    vou postar d pois...

    gostei dessa sua ideia! axo q vou fazer como lembrança.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai que mimo lindooo!

    Adorei, e tenho certeza que eles vão amar!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!!
    Parabeeens flor..
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  6. Ah, eles vão adorar!
    Com certeza :D
    Ficou lindo, parabéns!
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Jura que sua história é parecida com a minha??
    Me conte, quero saber mais de você!!!!!!!!

    Estou te seguindo, ok??

    Beijinhos

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu quero uma caixinha daquelas q os noivinhos ganharam.....
    a irmã do noivo merece....
    bjss

    ResponderExcluir