segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SustOooo + Confirmação

Eiii Amiigas    =)


Uma semana de Sumiço heiim rsrsrs ... Mas, oh eu de novo por aqui 

Então, meniinas levei um susto tão grande sexta-feira (29/07) que afff !!! foi teste pro meu coração =/

Vcs lembram quando falei aqui, que já haviamos decidido a Paróquia para o nosso Casamento ? Então, sexta liguei na secretária, pra ver uma outra coisa ae resolvi perguntar a secretária (que por sinal eu conheço) como tava a agenda para dezembro, e ela me diz que tinha  um casamento marcado pra 17 de Dezembro ás 19:00  :O 




O que ??? Como assim ... ??? Disse a ela que a ex secretária me disse que eu não poderia agendar sem antes ter encaminhado a documentação no forúm. Ae ela me explicou que eu poderia fazer um PRÈ- AGENDAMENTO pra reservar a data =/
Fiquei desesperada, néh pq liguei pra menina e ela me diisse que não podia ceder a data. Mas como sempre digo: Deus tem a chave para todas as portas. E acabamos combinando dela se casar ás 19:00h e eu as 20:00h sem atraso de nenhuma das partes. ( Depois de sofrer a metade do dia, já tinha chorado baldes de lágrimas rsrrs).
Fui na casa dela e acertamos alguns coisas, mas o mais engraçado é que temos muitas coisas em comuns, ela é super gente boa inclusive fizemos o Curso de Noivos juntos . 
Sò fiquei um pouco triste pq o noivo dela não abre mão da decoração Vermelha e Branco na igreja, ae pra não prolongar o assunto deixei pra lá. Que seje vermelho e branco na igreja e na minha recepção uso o Marrom com rosa (que tá ficando maravilhoso por sinal) o importante é casarmos no dia 17 de dezembro e na Paróquia que tanto queremos :) !

Então meninas, ATENÇÃO  pra isso. Procurem a Paróquia antecipadamente  pra fazer um Pré- Agendamento e não correr o risco de perder a data, ou sofrer como eu até resolver a situação.




Ao final ficou decidido, e principalmente REGISTRADO na agenda da Paróquia:


Casamento de Rosy e Neilton 
Horário: 20:00h
Data: 17 de Dezembro de 2011
Celebrante: Frei Manoel
Paróquia São Cosme e São Damião



Ficou claro que nenhuma das noivas poderão atrasar, pra não serem prejudicadas.
Vcs acham que horário ficou tarde demais ? 
Preferir casar depois que ela, acho que vou ficar mais tranquila, será que fiz mal ?

Bjiim e já já tô de volta com muitas Novidades =)

6 comentários:

  1. Afff, comigo aconteceu a mesma coisa credita?Liguei para a paória e não me falaram na pré-reserva, ai quando liguei denovo a parte da capela da igreja já estava reservada,e só tinha o horario das 17:00 horas, mas ai consegui agendar a parte da igreja que é maior...
    mas que bom que tudo se resolveu!!

    Bjos mil

    ResponderExcluir
  2. Tomara que dê tudo certo!
    Ainda bem que no meu casamento vai ser cerimonia e festa no mesmo lugar..rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii Rosy que bom que tudo se resolveu!! eu não gosto mto de casamentos tardes, mas no seu caso das 19 a 20 nao muda mta coisa né?
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!! Obrigada pela visita ao blog! Também já estou te seguindo, vamos trocar várias ideias!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Acho q vc fez bem em casar depois.
    Pois caso aconteça algum atraso seu, ninguem mais estará prejudicado!
    Mas essas coisas dao um susto mesmo heim...

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Que suuusto! ainda bem que deu tudo certo.
    Aaa eu nao acho tarde acho um bom horario =D

    ResponderExcluir