segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lua de Mel

Eiii minhas Amoras ...
 Tô sumidinha néh  =/ ...

Mas meniinas faltam 40 dias para o MEU CASAMENTO e eu tô lotada de coisas pra fazer, e para tomar o restante do meu tempo temos um pedreiro que é uma benção de Deus ( muiiiiiito enrolado).

Mas vamos falar de coisas boas... ou melhor MARAVILHOSAS ...?

Nossa  Lua de Mel !

Esse era um dos ítens mais esperados por nós, mas já estavamos desanimados por que como nosso dim dim tá super curto não sabiamos se teriamos, e também devido trabalharmos na mesma empresa para pegar férias os dois juntos seria um pouco difícil =( ....  Ahhh!!! Tô esquecendo de dizer que no escritório em que trabalho, eu trabalho sozinha. Eu e o dono da empresa e detalhe 80% do serviço nem ele sabe fazer. 
Resultado : Uma situação desesperadora :O .

Aii decidimos que teriamos uma lua de mel em algum lugar bem próximo, que forçamos uma semana de férias, devido também estarmos devendo bastante, e ser o período de Natal e Ano Novo nenhum de nós dois queriamos passar o nosso primeiro Final de Ano de casados longe de nossas famílias.

E finalmente o nosso DESTINO .... PORTO SEGURO-BA

Apesar de morarmos bem perto, nunca fomos passar alguns dia por lá . E lá é muito lindo =) .

"E quando a gente Ama, todos os lugares são perfeitos ao lado do amor de minha vida ! " 


 

5 comentários:

  1. Nossa, mas sua lua de mel vai ser linda!!

    Aproveite!
    Acho que independente do lugar, o importante é estar com a pessoa que ama!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o lugar é perfeito e estando com a pessoa amada se torna mais que perfeito. Sei bem como é o seu caso na empresa comigo é a mesma coisa rsrsrs, mas no fim tudo da jeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai ser lindo sim... o importante é estar do lado do seu maridinho e descansar um pouco depois de tanta correria.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Minha Lua de Mel vai ser em uma praia bem pertinho de Porto Seguro, em Santo André!

    bjoss

    ResponderExcluir