sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nosso Chá de Cozinha

E finalmente saiu o nosso Chá de Cozinha \o/ \o/ ... Iupeeeeeeee!!!!
Amigas que alivio =) . 
Na verdade ele aconteceu no dia 08 de Outubro, mas foi tão cansativo que ... Tive que tirar férias das tarefas pro casamento  rsrsrsrsrs  (uma semana sem fazer nada). Seii que o tempo tá super apertado eu naum podeia nem sonhar de me dar esse luxo, mas sinceramente ... Estava exausta =/ .
Pensem ae dormindo todos os dias 02:30h da manhã para acordar 07:00h e ainda ir trabalhar. fazendo o que ...? Terminando as lembrancinhas, fazendo convites, preocupada com mesas, cadeiras, comes e bebes etc ...

Mas graças a Deus, ele foi mais uma vez muito generoso conosco e providenciou tudo para nós =) . Um dia antes do Chá um amigo nosso que trabalha na Paróquia que cedeu o salão para nós, conseguiu mesas, cadeiras, frizzer e ainda tecidos pra gente decorar... Não foi  uma grande Benção ???
Fiquei muito feliz ... E o melhor que sei que tão super curiosas ...E OS PRESENTES  ???

GANHAMOS MUITOOOOOS !!!!!!!!!!!!!!  \o/

Mas muitos mesmos, mais do que imaginavamos. E nossa !!! Foi praticamente todos os nossos convidados, e quem faltou ainda mandou o presente. È uma benção ter amigos néh ???

Amanhã vou tirar uma foto dos presentes, pra postar e mostrar tbem as fotos do chá .

Enquanto isso ...





Só pra vocês ficarem mais curiosas rsrrsrs...
Amnhã eu volto com os relatos do meu Chá que foi maravilhoso !!!



Bjiim minhas Flores ^^

4 comentários:

  1. Rosy, que benção mesmo, realmente Deus é maior e coloca pessoas maravilhosas no nosso caminho. O seu chá ficou super lindo, parabéns e que Deus continue abençoando sempre vocês!!! Que delicia a mesa cheia de presentes ate no chão.

    Beijos ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns moça! Tomara que nos meus eu ganhe bastante presente também! Sim, nos meus, pois serão dois... kkkkk
    bjoO

    ResponderExcluir