sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tô de volta !

Eiii flores lindas do meu jardim ...

Depois do sumiço, EIS ME AQUI  =) .
Antes de tudo quero pedir mil desculpas de coração para todas vcs, pela ausência tanto aqui quanto no cantinho de vcs.  Mas peço que me entendam, como disse aqui estava totalmente preocupada em relação a certidão de nascimento atualizada do noivo (isso semana passada), e devido a isso e tentando achar uma saída acabei me ausentando por uma semana daqui =/ .
Graças ao meu Bom Deus, nessa uma semana também se resolverão muitas coisas, e hoje tô de volta para contar tudo pra vocês.Vamos lá ?


1°- A árdua tarefa... Certidão atualizada do noivo :
Como havia dito o noivo foi registrado em Pinheiros- Es e moramos em Itamaraju-Ba, ou seja são quatro horas da carro. Primeiro tentei o envio da bendita rsrs por correio mas como o correio está em greve e precisávamos dela para o dia 26 de Setembro, não deu nada certo. O máximo que consegui foi ligar e pedir para a Sr. que me atendeu deixar tudo pronto, para quando chegarmos lá só pagar, pegar e voltar (rsrsrrs). E assim foi assim que chegamos ela já estava a nossa espera e foi tudo muito rápido, menos de 10 minutos e já estavamos com a certidão em mãos =) ... E voltamos pra casa aliviados.

2° - Entrada no Cívil 
E na segunda dia 26 de Setembro de 2011 ás 10:00h da manhã lá estavamos com a documentação e as duas testemunhas para dar entrada no casamento cívil. Pausa: Detalhe - Uma de nossas testemunhas esqueceu, e a seguunda aqui amanheceu chovendo, vcs acreditam que 09:40h da manhã ligo pra benção e ela tava dormindo rsrsrsr comédia rsrsrsr. E tudo correu bem, pagamos ás Várias taxas rsrsr e agora é só aguardar 30 dias pra pegar a habilitação.

3° - Convite do Chá de Cozinha
Faltam 08 dias, decidi o modelo e já estamos confeccionando (eu, a mamis, o Noivo lindo, e a Dinda). Assunto para o próximo Post.

4° Lembrança do Chá de Cozinha 
Já estão praticamente prontas. 
(Terá um post exclusivo)

5° Padrinhos 
Já temos todos os casais. 


Amiigas 
Tenho algumas outras novidades, mas pelo o post já está enorme depois eu conto. Agora com a Graça de Deus estarei sempre por aqui pra atualizar o meu cantinho.
Desculpe-me pelo post longo, mas eu precisava contar a vcs sobre os grandes passos dado.


Bjiim e Uma ótiima SEXTA !!!


Uma fotinha... Eu e o melhor noivo do mundo só pra ilustrar !

2 comentários:

  1. linda foto... boa sorte em tudo... que Deus abencoe grandemente seus preparativos e seu casamento.

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades, ve se não some mais rs.

    Beijos

    ResponderExcluir