sexta-feira, 9 de setembro de 2011

99 Diias

Meu Deus ... As duas casas chegaram  \o/ ...


Nem acredito que a partir de hoje faltam 99 Dias para Realizar o meu sonho.  
Meu Deus como o tempo voa néh amiigas ...?
Agora mais que nunca temos que construir nosso sonho nosso casamento a cada diia. Quero que vcs continuem comigo nessa contagem regressiva ...
 Afinal de contas tá chegando o Big Day  =)  . e apesar do medooo que insiste em assustar nós noivas, tô super confiante, e muiito... muiitissímo FELIZ !


Bjoo Amiigas e um ótimo final de semana pra nós !

4 comentários:

  1. Agoora a contagem regressiva tá começando a
    pressionar heein!!

    Continuarei aqui na sua contagem regressiva e
    depois dela!!!

    Beeijo querida

    ResponderExcluir
  2. não vejo a hora de entrar na contagem regressiva também... ser noiva é bom, mas ser esposa vai ser melhor ainda, né?!

    Bom fim de semana, bjokas

    Sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí. Aproveite o máximo que puder! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, tá perto!

    Quando eu vejo o meu, me dá um friozinho....
    Imagino vocês!!

    Beijos!

    ResponderExcluir