quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Arranjo para mesas + Selinhos


Oláaaaa ....

Mais uma semana se passando  heiim .... O tempo táh voando =/


Entaum minhas flores, tô em divida com vcs néh
Ando muito sumiida, mas é que tá muito corrido pra miim. Imaginem construção (a cruz que é mexer com pedreiro rsrrs), trabalho, detalhes do casamento... Afff!!! Tadinha de minha cabeça rsrrsrs. Mas agora vou aparecer diariamente por aqui, tenho tanta coisa legal pra mostras pra vcs (Convite, Lágrimas de alegria, forminhas, filmagem, e-sesion, algum, decoração  e ae vaiii ).

Hoje vim apresentar para vcs os meus arranjos para mesas. São simples, mas são lindos. Por tá com um orçamento super-hiper-mega apertado, resolvi fazer os meus arranjos. Com a ajuda da minha cunhada (que fez as flores) eu consegui montar o primeiro, mas quero apresentá-lo a vocês pra me darem opinião, se faço assim mesmo ou não ficou legal (Por Favor sejem sinceras como sempre =) )

(De todos os ângulos rsrsrsr)



E ae ficou legal ...? Tava pensando ao final dá de lembrança para as minhas madrinhas e minhas amigas-anjas rsrsrs.

Quero tbem agradecer as florzinhas,  Shis  e a  Nayara  pelos Selinhos lindos que ganheii. Fiquei SUPER FELIZ, mas só agora tive tempo pra responder  =/.
Desculpe pela demora meniinas, mas sei que vcs me entendem afinal faltam praticamente 4 meses .
Ae estão eles 








Ameiiii Brigadão Amiigas =)

Pois então, de acordo com o selinho, eu tenho que contar 10 coisas sobre mim, que as pessoas aqui do blog não saibam... então vão elas :

1- Sou super Dorminhoca . (Se deixar dormo o tempo todo rsrsrrs)
2- Adoroooo Maquiagem e Salto alto (Pena que o noivo, naum é tão alto assim rsrsrrs tenho que diminuir o salto um pouco )
3- Falo demais  (Sou praticamente uma Emilia da vida rsrsrs, converso pelos cotovelos )
4- Adoroo tirar fotos (é muito bom ser clicada srsrs)
5- Um dos meus maiores sonhos é Ser Mãe (Sou apaixonada por criança, a minha maior realização é ter um filhinho )
6- Não sou pontual (o relógio, naum é muito meu amiigo rsrsrs raramente chego no horário )
7- Gosto de sair com os amiigos e ir em Festas.
8- Sou Gastadeiraaa (gasto muito, quando gosto de uma coisa não sossego enquanto não compro rsrrs)
9-Minha mãe é uma das minhas melhores amigas. (sempre conversei de tudo com ela, aprendi muito)
10- Me apego muito fácil as pessoas (me tratou bem, me deu carinho eu já me encanto =) )

E indico:
1- Lu, do Blog  Lá vem a noiva Lu
2-  Marcela do Blog Essa minha vida de noiva , .
3- Mari do Blog  Vida e AMor
4- Dai do Blog Dai e Marcos
5- Lu do Blog Casando em 2011
7- Carla  do Blog  Noivos Ca & Thi
8- Josy do Blog Um Pedacinho de nós  
9- Paulinha do Blog Enfim Nós 
10- Cacaw do Blog O Vestido Branco da cacaw

Acho que agora siim, o meu Cantinho tá devidamente selado e Selando pessoas Maravilhosas =).


Bjiim Amiigas

4 comentários:

  1. Oi flor...
    Vc eh bem como decoradoraheim??? quemdera eu tivesse essa inspiração.
    Achei lindinho seu arranjo.Muito bem feito.
    Está super aprovado.
    Sua decoração será rosa e marrom?

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Achei super fofo seu arranjo, sério mesmo!!! Bem delicado e singelo!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu gosti!!
    Acho que quem ganhar como lembrancinha vai adorar levar um "pedacinho" de vc pra casa rsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir