terça-feira, 5 de julho de 2011

Lembracinha: Chá de Cozinha

Eii meniinas...

Desculpe o sumiço, é que tá bem corrido pra miim tanto no trabalho, quanto nos preparativos...
Mas, tô de volta com alguns post, pra tentar compensar a ausencia kkkkk.
Como diz o titulo, vou falar sobre as famosas lembrancinhas do Chá de Cozinha.
 È muito legal ir no chá, e levar uma lembracinha pra ksa néh ...? Eu tava doida, para que meus convidados tivessem a minha lembrancinha, mas meu orçamento tá curticíssímo ( Novidade kkk).
Pesquisei vários modelos, mas infelizmente naum dava... Já estava desanimada, quando derrepente uma de minhas Anjas, é como chamo as minhas Amigas que estão junto comigo nesse sonho se prontificou a pintar as minhas lembrancinhas. Será um mini pano de prato no chaveirinho (com imã).

Genteeeee!!!! Fiquei tão Feliz que vcs nem imaginam.
 Naum me aguentei e vim compartilhar mais essa felicidade com vcs. Olha como tá ficando:










Olha que mimo... Eu Ameiiii e Vcs gostaram ?
Ainda falta o Tag, assim que tiver pronto posto as fotos pra vcs, junto com a minha Anja que tá pintando essa beleza ...

Abaixo segue algumas opções pra vcs.








Destaque Especial para a Lembracinha feita pela nossa amiiga  Lu.
Linda Lú sua lembrancinha .






4 comentários:

  1. Aaaah amiga, manda uma p mim vaai? rsrs
    Esta ficando linda sua lembrançaa! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas lembrancinhas, super criativo e sem duvida suas convidadas tambem vao amar... Obrigada pelo elogio das minhas lembrancinhas.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosy, adorei seu blog, encontrei muita inspiração por aqui viu?
    já estou te seguindo...
    beijo =*

    ResponderExcluir