sexta-feira, 8 de julho de 2011

Arte: Identidade Visual

Amiigaaas...


Sexta-feira chegou uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!! Isso é muito bom heiim. Sinal que é mais um fim de semana de para as noivinhas pôr a mão na massa :) .
Mas vamos ao que interessa... São tantas novidades que venho descobrindo e aperfeiçoando, que minha cabeça tá á mil kkkk. E agora a nossa mais nova conquista é a :
Identidade Visual.


Desde o começo quando apresentei a nossa caricatura  pra vocês que disse que queria ela presente o máximo possível, mas até então não tinha pensado em criar uma Identidade Visual, porém em meio as minhas visitas aos blogs de minhas amiguinhas (que me ajudam tantooooo) decidi fazer.
E juntamente com a Carola, que está fazendo os meus convites que tão ficando lindos por sinal :D, criamos a nossa Identidade Visual.
Ficou assim:


















Marrom com Bolinha rosa


Gente, é tão delicado... Minha cara rsrsrsrs.
Imaginem quando eu confeccionar tudo: Lagrimas de alegria, lembrancinha, kit toalet ....
Vai ficar Lindo!!!!


E vcs gostaram ? Ficou bonito? Ou é apenas olho de noiva apaixonada :)


Bjim e um Òtimo Fim de Semana pra todas ;*



6 comentários:

  1. Ahh essa combinação de cores é maravilhosa, adorei!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. ficou tão lindo! :)
    não tô copiando não, mas acho que serão as cores(marrom com rosa) do meu chá de panela! hehe
    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar muitooo lindoo!
    Ameeei..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rosi querida ! Obrigada pelo recadinho lá no blog.
    Já estou te seguindo.

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    desculpa o sumiço
    eu te respondi pelo meu blog mesmo, mas acho q nao recebeu
    me passe seu e-mail p/ eu te mandar o layout do convite do cha

    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rosy.
    Parabéns ... ficou muito lindo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir