segunda-feira, 25 de julho de 2011

Evolução na Saga do Vestido+ 1° Selinho

Boom Diaaaaaa ...

Meniinas como foi o FDS ? O meu foi ótimo super produtivo :)
Como disse no último post, iniciei a minha Saga pelo vestido, e gente... Como é lindo se ver de noiva rsrsrs
Foi eu, a mamis, a minha cunhadinha Polly e o noivo que claro só levava e esperava na recepção (tadiinho de meu bb). Na primeira loja entramos, fui logo procurando a atendente que já havia conversado comigo por telefone; nos tratou super bem. Vamos as provas. 
Gente na hora que sai vestida de noiva e me olhei em frente ao espelho que Emoção meu Deus ... Pensei...Sou eu. Me deram um buquê (de mentirinha), prenderam meu cabelo, e soltou a marcha nupcial ...Tãn tãn tãn... Minha mãe não aguentou e desabou em lágrimas e eu comecei a tremer rsrsrs Imagine no dia. Porém apesar de toda essa emoção não fechei com essa loja, Os Valorees erão muiito, mais muito acima do meu orçamento :( .
Quase meio-dia e fomos em busca de uma outra loja, que por sorte encontramos aberta. Experimentei alguns modelos e... ACHEIIIII  um vestido lindo, que coube no meu bolso rsrrsrs.

Fechei o contrato!!!! Agora volto lá no inicío do mês para fazer uma segunda prova. Ufaaaa!!!! Que alivio !
Passamos o FDS na casa de meu sogro, e tadinha de minha cunhada foi o tempo todo eu falando de casamento rsrrsrs... Polly como é meu vestido....? È liindo ou bunitinhOoo ? rsrsrrsrs
Mas foi muito bom, fechei o dia da noiva (assunto para o próximo post),  comprei algumas coisinhas pra minhas artes :) e deixei uma lista enOoorme com minha cunhada pra pesquisar onde vende e os valores pra mim . 


Agora mudando de assunto, tô super Feliz. Ganhei o meu 1° Selinho da florzinhaa Kel e foi 2 de vez rsrrs. Brigada minha linda.


Ohhh!!! Te lindo :)

E eles vão para :




Bjo









9 comentários:

  1. Que bom q fechou o contrato do vestido!

    Post do casamento da Aninha
    vestidadebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cunhadinha seu vestido é lindoooooooo .....
    a noiva mais linda e falante e eu ja conheci...
    gente ela esqueceu de fala q meu irmao fico lindooo tambem, combinando com ela.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a melhor coisa é fechar o vestido, né?! Não sei explicar, mas dá uma alegria tão grande =)

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo selinho, Rosy! :)
    e q bom que deu tudo certo com o vestido...
    um beijão

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal que fechou o vestido...
    Eh realmente uma emoção inesplicavel...
    Parabens...

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Rosyyyy
    Primeiro quero agradecer o carinho viu!
    Obrigada pelo selinho lindoooo

    Uhuuuu
    Parabéns!!
    Acho que o vestido é a parte mais tchan do casamento, vc já deu um passo gigantesco, lindo e mais esperado por todos : O VESTIDÒN hehe
    O dia da noiva tb é importantissimo, tem que ficar bem relaxada para arrasar e ficar mais linda do que ja é no big day!!
    Quero acompanhar TUDOOOO

    Parabéns, fiquei mto feliz pelas suas conquistas.
    Se precisar de algum help, conte comigo

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Ai flor que pena que ja fechou seu vestido...
    Porque postei uma novidade hiper legal no blog, mas se puder divulgar para outras noivas, passa lá e dá uma olhada. É Imperdivel...
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/07/tenha-seu-vestido-pelo-mesmo-preco-do.html

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha que deu tudo certo querida!
    Fico muito feliz por vc!
    E obrigada peloos selinhos, muito fofoos!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir